*Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 10h00 as 18h00.
Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 48 horas úteis após o recebimento da mensagem.
*Para produtos em que existe a possibilidade de pedir uma personalização, o cliente receberá um contato da loja após a concretização da compra para obter os detalhes.
*Nossos produtos são artesanais, portanto podem haver pequenas variações de cores, padrão ou tamanhos em comparação a tela do computador ou celular.
*Prazo de produção e envio: Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo para produção é informado na descrição de cada produto e começa a ser contado partir da data de confirmação do pagamento (que pode demorar até 48 horas após a compra). Para pedidos de mais de 100 peças o prazo será estipulado após contato entre a loja e o cliente.
*Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via diversas transportadoras, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja.
*O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.
*Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete para reenvio.
* A loja não se responsabiliza por atrasos das transportadoras causados por greves ou outros problemas eventuais por parte delas.
*Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a transportadora confirmar o extravio da mercadoria.
*As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
*Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções.
*Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja.
*Para trocas ou devoluções por insatisfação ou desistência do o produto o frete é por conta do cliente.
*As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. Para devolução, reembolso será efetuado após a loja receber o pedido novamente.
*Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix, e cartões de crédito.
*Formas de pagamento aceitas: Boleto a vista, Pix a vista, Cartão de crédito a vista ou parcelado em até 03 x SEM JUROS (verificar parcela mínima do meio de pagamento para ver em quantas parcelas poderá ser feita a compra)
*Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após contato com a loja.

*Solicitações de cancelamentos de pedidos já concretizados serão analisados caso a caso. Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 72 horas após a confirmação do pagamento.